Bíceps

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Academia o que as pessoas mais odeiam na academia

O que as pessoas mais odeiam na academia



Academia



Ver mais dicas sobre



o que vc mais odeia na academia?
se vc é daqueles que faz a academia e odeia um parelho.. acabe com o tal aparelho que acaba com vc agora!!!
Caraca!!
Eu odeio fazer fazer abdominal com as pernas levantas.
AFFFFFFFFF , é pra acabar.. hahaha

Beijos

QUEL*) 08/09/05 Thiago
eu odeio
ambiente que tem muita gente sai fofoca isso é orivel!!
Odeio qdo chego no horário de pico e tenho que esperear esteira!
Fala sério!!!!
Faço 45 minutos de esteiras e só depois faço musculação.
Fico mais de 2 h na academia e ficar esperando é um horror!

eu achu q...
eu achu q nu8m tm nda na academia q eh ruim mas eu num gostu d fazer u desenvolvimento para os ombros
Não gosto de flexão de braço nem de agachamento pq sinto um pouco de dor no joelho esquerdo (o estourei no spinning)...
Odeio o Paulão....rs meu prof...ele pega pesado mas eu gosto disso....ai galera sou de bauru alguem na linha? Odeio ficar na esteira me sinto um rato de laboratório ! 17/01/06 Anônimo
Ergometria
Bicicleta e esteira!!!! Dá uma priguiça qdn presciso fazer ergometria...por isso prefiro as aulas de dança,jump e step!!!! 22/01/06 Daniela
Esteira e abdominal...

Nenhum comentário: