Bíceps

sábado, 9 de agosto de 2008

Musculação e academia Dicas de treinos para academia e musculação

Dicas de treinos para academia e musculação



Ver mais dicas sobre



TREINO
!
Ae galera ..todos k treinam sabem k direto o treino e mudado ..postem aki o treino k mais deu rezultados em vcs ..vou postar o meu e o k eu usso agora tmb !

Costas

pulley ( Frente e tras 0)
Remada (fexada)
Remada (aberta)
Remada curvada (Em pé) barra

Peito

Supino (reto)
Crucifixo ( inclinado ) alternando com PRESS (inclinado)
Cruscifixo
Voador

Biceps

Rosca Simultanea (45 inclinado)
Bara (EZ) em pé
Barra sentado (makina)
Rosca Simultanea pulley

Tríceps
Pulley (corda pra baxo)
Testa Barra W (altenando 1 testa 1 movimento supino)
Rosca Simultanea para tras (peso)
Triceps france

Trapezio

Remada alta (frente e tras)
levantamento lateral (anilha)

Tem mto exercicio k nao sabia o nome direito entao colokei de um jeito k sei la dessa pra entender vlw ! 8 ago (1 dia atrás) Diego Nabetto
up .. 8 ago (1 dia atrás) Alê
ainda vou aprender montar meu treino, odeio depender daquele filho da puta que trabalha na academia!
uaheiuaheahueauheaiue


costa:
puxada alta
pull down
serrote alto 45º
remada baixa

trapézio:
remada alta
encolhimneto

biceps:
rosca direta
rosca scott
Rosca Inclinada com Halteres

B)
Peito:
Peck Deck
Cross over
Supido declinado
Supido inclinado

Triceps:
Triceps Mergulho
Pulley corda
triceps testa c/ barra

Ombros:
Elevação frontal
Elevaão lateral 8 ago (1 dia atrás) Leeeeo :]
treino 1)

peito e triceps
supino reto com halter (4 x 8 )
supino inclinado com halter (4x8)
cross over
supino declinado com halter

triceps testa (4x8)
triceps pulley(3x8)
triceps frances (2 x 10)


treino 2
costas e biceps
pulley costas (3x8)
remada curva(3x10)
remada baixa no cross( 3x8)
serrote (3x10)

rosca alternada 45* 3x8
rosca direta 3x8
rosca concentrado ou scoth (3x 10)


treino 3
pernas, trapezio e ombro
leg alto
agachamento
extensora

remada alta
encurtamento

desenvolvimento com halter
elevacao frontal e ou lateral

os pra pernas trabalhando de 12 a 15 repe
e os outros de 8 a 10 8 ago (1 dia atrás) ANDRÉ
sobre treinos...
não quis criar outro tópico, mas o treino em si não e tão fundamental assim , o cara pode fazer o treino de colleman, comer como um passarinho, não dormir, não dedicar, não descansar e etc...q não adiantará nada.

a musculação esta bem além disso, não é pq o cara faz supino reto e outro faz o inclinado q o treino de um ou de outro esta pior ou melhor, é muito pessoal, como dizem não há receita de bolo...a musculação consiste em acordar pensando o q vai treinar, como vai planejar seu treino, ir pra academia imaginando as series q vai fazer, alé do mais ninguém de confiança lhe passará um treino por aqui, é anti- ético!!

minha opinião!!!
concordo com o adnre
mas pra mim o treino q da mais resultado eh qndo vc poe os musculos em sinergia (nao sei c eh certo o q eu escrevi )
mas eh fazer peito com costa
e biceps com triceps
o negocio arrebenta (foi o treino q tive melhores resultados consequentemente eh o q canssa mais pelo menos pra mim)
treino ? cade ! treino ? cade !
treino que gostei

peito
costas
OFF
pernas/ombro
braços/ant braço

Gente eu elaborei esse treino ai pra min,ve se vcs axam legal:

Voador
Tríceps Pulley
Supino Reto
Tríceps Corda
Supino Inclinado
Tríceps Francês
Crucifixo
Tríceps coice


Voador Invertido
Rosca Direta
Puxador Tras
Rosca Alternada com Halteres
Puxador Frente Aberto
Rosca Concentrada
Crucifixo Invertido
(Queria uma dica de Exercício para Bíceps pra eu add aki)
Remada Alta
Remada Sentada


Gostaria de umas Dicas de treinos para perna,e qts dias eu devo fazer,tipo eu Treino pela manha, de segunda-sexta.

Eu Faço na orden em q colokei,se tiver alguma coisa errada me falem ai blz.

Nenhum comentário: