Bíceps

sábado, 9 de agosto de 2008

Suplementação alimentar Esclareça duvidas sobre suplementação alimentar

Aprenda mais sobre suplementação alimentar



Suplementação alimentar



Ver mais dicas sobre academia



Valeu Tiago,

Mas diz ae, qual é o problema de eu consumir carboidrato( Malto ou Carb up) ?

Ele não vai me ajudar no ganho de massa magra e absorção do Whey?

Ou pelo menos me dar mais energia no pós treino?

Apesar de eu ter 5kg de gordura não me sinto gordo ( hehe ) e já queria crescer.

=]

falow mano, abraco e bons treinos a vc.
aff cara desculpa te encomodar denovo :X

"supino reto com halter (4 x 8 )
supino inclinado com halter (4x8)
cross over
supino declinado."

O supino declinado tambem usar halteres?
mr
a questao foi vc que disse que quer perder gordura, nao eu.
pode usar carboidrato vc pode, agora se ajuda na absorcao do whey eu nao sei creio q nao pois um é carboidrato comeca a digestao logo na boca o outro e proteina que se torna-ra liquida sendo absorvida no estomago se nao me engano ( dou aulas de biologia e quimica mais nao essa parte.) agora se quiser tomar tome, se nao se sente gordo e etc.
energia claro ira lhe dar sim, no pos treino pq mandar antes do treino ta jogando dinheiro fora, no pos seu organismo necessita de energia se utilizar somente whey parte das proteinas que iriam pra construcao muscular irao pra se transformar em energia que seria o papel da malto.

se quiser tomar nao ha problemas ira sim ajudar no ganho de massa mais va ciente que seu percentual de gordura poderá aumentar, entao se dedique muito a aerobicos

eu diria assim a vc, defina seu objtivo quer crescer ou quer perder barriga e definir??
somente depois de uma decisao vc podera seguir em frente em seus treinos.
leoo se vc quiser.
pode sim nao ha problema algum, mais como ja fez dois com halter eu faria com barra, mais acho que nao ha uma explicacao pra que nao possa.
O foda é que ainda to na fase de resistência (fiquei 1 bom tempo longe da academia – hehe) e só daqui a 2 meses vou fazer hipertrofia.

Mas, rola aquela ansiedade de ver resultados e isso fode tudo - hehe.

De qquer forma valeu pelas dicas.
pode cre, isso é verdade mano concerteza, mais fica forte nao é assim do dia pra noite nao ne mano, se nao tinha um monte de gente ae fortao

Nenhum comentário: