Bíceps

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dicas de suplementação em geral e academia

Saiba mais sobre suplementação e academia



Suplementação e academia



Ver mais dicas sobre



DICAS DE SUPLEMENTAÇÃO EM GERAL
ae galera como ja perecbi que em muitos topicos a galera fica perguntando de suplementação,como tomar e pedir informações resolvi criar esse topico,pq fica tipo como um topico geral quem quizer tirar duvida posta e quem sober responder tb ,fica uma parada mais organizada pra todo mundo que quizer buscar informações e dicas de quem ja tem experiencia em suplementação........
se alguem discordar ou nao achar boa a ideia so falar que eu removo o topico...
abraço aglera,bons treinos.
só pra começar,queria saber se alguem ja tomou a creatina da pro lab ou tem alguma outra importada que supere ela??? também gostaria de saber se alguem aqui ja tomou tribulus terrestris..
abraço galera
se for em forma liquida, eu nao tomei nao mas ja vi mt gente que usou e falam que é melhor e mtt mais pratica... mas eu sou do tipo convencional hUAuahHAU

boa iniciativa pedro !!


Ponham suas duvidas aqui galera!! =]]
so tomo da universal e recomendo.

mas dizem q prolab é boa tb, sendo origianal as duas sao otimas.
Recomendo da universal a da prolab é boa mas na hora do ciclo depois ela naum segura ou seja efeito bixiga enche e muxa foi o que aconteceu comigo outra muito boa é a da utimate nutrition mas é dificil de achar abraço!!!!
whey.
renanam vc que sempre recomenda a whey pra galera,vc gosta da probiotica,pq pelo que parece e concerteza a melhor nacional, vc ja usou ou conheçe alguem que usou e gostou dos resultados???
HMB
alguem aqui ja tomou ou sabe de alguem que tomou hmb? sao bons os resultados?..
Pedro

po pedro nunca usei da probiotica.. so usei extrangeiras, como o Isotech e gostei.
UP UP
concentre as duvidas AQUI

Nenhum comentário: